quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

The Kid

Essa ilustração foi uma das primeiras que fiz quando entrei para o Estúdio Tris. Eu estava praticando um pouco de desenho, traços, referência...
A foto original é bem pequena (aprox. 5cm x 7cm), então deu um certo trabalho para reproduzi-la em um A4, sem contar que eu estava definindo ainda o estilo da arte.
Eu acabei deixando de lado o esboço quando acabei e alguns dias atrás eu decidi retomar. Quero aproveitar que as coisas andam calmas por aqui e fazer algo diferente com esse desenho todo: quero em um mesmo desenho treinar lay-out e arte-final.
Segue abaixo primeiro a versão Lay-out... em tons vermelhos, com sombras e tudo mais.

The Kid Lay Out

Assim que terminar a versão "arte-final" eu publico aqui.


Mudando um pouco de assunto... vocês conhecem o game "Spore"?
É praticamente uma aula prática de concept art, exceto pelo detalhe que a EA fica com todos os direitos sobre as criações.

Tô pensando em quando terminar um planeta eu publicar a versão "desenhada" da minha criatura aqui. :))

Nenhum comentário: