quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

The Kid - arte final (versão editorial)

Um pouco mais de um mês (e uns tópicos) atrás eu publiquei um trabalho meu chamado "The Kid" na versão "lay-out". Como prometido, eu fiquei de publicar a "arte-final" do mesmo aqui em breve.

E voilá!

Criança Vintage

Eu acabei dando uma cara editorial, mas foi bem proposital mesmo. O tratamento final foi influenciado por trabalhos de ilustração nessa área, o que eu realmente não tenho tanta "intimidade" digamos.

Eu ando bem exigente, pra não dizer pretensioso, o que faz com que eu ainda ache que esse trabalho (assim como outros que fiz e ando fazendo) não chegou no resultado final que eu esperava.
Quando eu imagino um trabalho que pretendo fazer eu costumo fantasiar a obra completa: lápis, cores, tratamento...
Logo, qdo não consigo obter esse resultado, acabo tendo que tomar umas medidas um tanto quanto "drásticas".
Mas não é o caso desse. Não ficou oque esperava, mas não disse que está ruim. :)

Anotem aí: lápis, pincel descartável e cor digital.

Nenhum comentário: