quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Rock Candy

Ela era para ser uma garota toda manhosa, delicada... mas meu espírito rock'n roll não deixou. cada vez eu ia traçando (no sentido literal) no papel ela saia mais rebelde, mais "hard rocker".

O que eu estou publicando aqui é o terceiro resultado de cor dela. E acredito que definitivo. Eu gostei do primeiro, que saiu duotone e cheio de traços de reflexo pelo cabelo e blusinha. O segundo são as cores normais, com sombra e tal,. O terceiro tem a mão do Flávio do estúdio, onde foi trabalhada uma luz em foco no rosto (realçando o olhar) e eu completei com uma tatuagem no ante-braço.

Seguem os resultados na ordem:

Photobucket

A abaixo, a ilustração um pouco maior:

Photobucket

Mal pela demora de postagem... culpa das turbulências mentais e crises de criatividade.
:)

Em breve quero publicar aqui um modelo de storyboard. Stay tuned.

Nenhum comentário: