terça-feira, 17 de março de 2009

The Tablet Sketch Book

Photobucket

Faz alguns poucos meses que eu adquiri minha primeira mesa digitalizadora, também conhecida como Tablet. Logo, concluam todos como que eu fiz minhas ilustrações digitais e vetoriais... :)

Desde então eu venho utilizando-a em tudo que faço digitalmente. Mas para "pegar a manha" no traço eu - sempre que posso - pratico numa espécie de "sketch book" virtual que eu criei.

Hoje eu já dominei essa ferramenta, o que me fez diminuir essa prática e resolver postar aqui. Eu tentei criar alguns "estilos" nos traços e dar uma cara de "Lay-out" para uns, de "arte final" para outros.

Photobucket

Esse é meu livro de esboços digital. Todos esses "rabiscos" são feitos com a caneta digital no Photoshop usando os pincéis lá disponíveis. Em breve eu publico aqui alguns que fiz "analogicamente", na famosa mão raçuda, com a diferença de alguns bons anos ao invés de semanas.

Photobucket
Photobucket

Nenhum comentário: