segunda-feira, 23 de julho de 2012

Esse trabalho que publico hoje tem alguns meses desde sua criação e publicação. Foi feito no ano passado e de uma maneira bem criativa e prazerosa. Assim como esse, esse e outros trabalhos, eu simulei técnicas de recorte digital. É um estilo que está ficando praticamente autoral, pois é um trabalho que leva algum tempo e sempre tem um resultado satisfatório a todos que são envolvidos, principalmente eu.

Nesse caso, eu comecei como todos outros trabalhos que faço: criei um layout, desenvolvi o esboço das primeiras peças no papel e lápis (mão livre) e depois fui digitalizando os elementos.





















Para o fundo eu usei algumas referências fotográficas e fui esboçando. Há uma combinação de elelementos e estruturas que geraram todo esse background.

O que mais gosto de fazer é misturar técnicas, que neste caso foram elementos tradicionais e softwares, tanto de vetor quanto de bitmaps.  Isso dá uma certa liberdade em trabalhar composição, tons, efeitos, texturas, gerando uma infinidade de resultados.




No momento estou desenvolvendo alguns trabalhos nessa linha e com certeza irei publica-los aqui.

A propósito, estou com um site de trabalhos meus. Podem conhecer meu portfolio em: fvitti.com.br
Esse também circula por lá.

Nos próximos posts quero apresentar alguns trabalhos na área de direção de arte, envolvendo design e criação para diversas mídias, além de um serviço que estou oferecendo de caricaturas.

Aguardem e confiem. :)

Um comentário:

JD Zanco disse...

Parabéns Felipe, seu trabalho é muito bom, tem consistência e transmite o propósito.

Fraternal abraço

JD Zanco